sábado, 28 de maio de 2011

Mara-Toma de Pô-gramação

É, parece que tecnologia continua sendo meu sonho de consumo. A cada vez que me aproximo dos bits, me surpreendo com a tamanha distância que estou de dominar estes "filhotinhos de cruz credo", que ligam quando quero que desliguem, e vice e versa.

Mas nada que seja fácil na vida tem graça. A cada vez que sou derrotado por um simples " leitor iterativo de dados dinâmico" (Não é para você entender, mesmo) me sinto revigorado, persuadido à, de qualquer forma, chicotear as bibliotecas padrão do nosso amigo querido e sutilmente forjar, na unha, uma função capaz de popular dinâmicamente arrays dinâmicos. (hum, dinamite ajudaria?)



Exclusivamente, isso tomaria todas as 3 horas de atenção sacra de qualquer humano pensante. O que não vem ao caso é, porque fazê-lo? Para que finalidade, para quem, por onde começar, o que usar, o que inventar, o que melhorar....
Um dia me disseram que fazer perguntas exessivas chateava as pessoas. Hoje somos acadêmicamente treinados para extrair até a ultima gota de suor de neurônio de um Cliente! ARhhhhhhhhhh!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário