quarta-feira, 2 de março de 2011

Então tudo certo ...

Dia 03/03/2011, 01:09, em uma noite fria e pasma, na falta de suprimentos tabacoários....

Decido por me render aos encantos de um blog.
Por demasiada demora, e por recontos de modismos,  pessoas caipiras (estabacados) como eu se afastam sempre do que se diz "novo" e "diferente" no mundo da I.T.
E por tanto aguardo, tanta pesquisa, e - já era em tempo - com tantos "recursos disponíveis" (Merece até aspas), esta minha decisão se fez necessária.
Algo que faz sentido, publicar coisas pessoais por exemplo, sempre é visto pelas pessoas como receitas anti-realidade. Não faze-lo porem, num mundo um tanto quanto virtual, deixa-nos com a sensação de estar morando numa caverna, ou vivendo à luz de velas de pança de burro.

Unir o útil ao agradável , que para mim se tornou uma rotina, me faz pensar além do comum. Uma simples página em Linguagem de Marcação Hiper-Texto já supera o que outrora foi a maior descoberta do homem:
A conversa.
Com Versa.
Pa-Po dez.
A fiada também.


Por isto, meus caros leitores, farei deste dia meu Ground Zero.Minha primeira Estaca. Minha pedra fundamental.


Aqui começa o pro-bleminha.blogspot.com








Ponto de Exclamação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário