sábado, 5 de março de 2011

Thau Caderno, Adeus Caneta.

Et Voilá, eu lhe apresento : NoteSlate! O primeiro, (e provavelmente último) tablet que me chamou a atenção.

Amigo, pense em algo fino. Pense em algo com 6 mm de espessura, tela sensível ao toque, resolução de 1080 x750 px . Atraente? Você nem imagina o quanto. Penso eu, visto da chegada do I-pad 2, como pode um "toquinho"(tô-qui-nho) destes ter entrada mini-usb, entrada micro-sd e Wi-fi? Não é pouco, comparado aos concorrentes, dizer que este "pedacinho de quadro negro" vai bombar no meio tecnológico universitário.

E não se assuste! Apesar do design ser "topo de linha" nosso amiguinho não vai custar mais que US$ 100,00 para o consumidor final. Oba-Oba (já em ritmo de carnaval?), todo canarinho verde-amarelo vai poder ter um, se quiser.Sim, se quiser! Pessoal ,até eu tenho essa dinheirama toda.

Mas realmente, a linha que não me agradou foi exatamente esta : "Inicialmente o S.O. do modelo não dará suporte a browser para se navegar na internet". Pu..... que pariu! Pra quê por Wi-Fi na geringonça então?
Para fazer trabalho em grupo? Tsc Tsc ...

E enfim, descobrir que o software será todo Open-Source me deixa mais aliviado. Customização é pra quem pode, e não para quem quer. Não tardará a fluir novas versões do "soft" deste bonitinho, com browser, skype , refrigerador de cerveja, microôndas......(Uma pizza talvês?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário